Jessica Alves, ex-Ken humano, após quase perder o nariz, opera novamente e surpreende com o resultado; Confira

Para muitas pessoas, a beleza física é algo visto como essencial. Os artistas por exemplo, precisam sempre estar ‘bem aparatentados’ e se cuidarem, principalmente pelo fato de que trabalham com sua imagem.

Contudo, é comum vermos histórias de pessoas que se submetem a inúmeros procedimentos estéticos para alcançarem o tão sonhado padrão de alta beleza.

Jessica Alves, que ficou mundialmente conhecida como Ken Humano, é uma das diversas celebridades que já se submeteram a inúmeros procedimentos estéticos. A celebridade inclusive virou pauta de assuntos nos sites de fofoca depois de ser relevado que após passar por mais de dez cirurgias no nariz, a artista não conseguia sentir o cheiro das coisas e pedaços de seu nariz chegaram a cair. Na ocasião, especialistas chegaram a alertar para a possibilidade de que em seu rosto ficasse um buraco.

Nesta última quarta-feira, 16 de setembro, Jessica utilizou seu perfil nas redes sociais para mostrar que havia novamente realizado um procedimento estético em seu nariz. em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou uma imagem em que é possível ver uma grande diferença no antes e depois.

Ainda no clique, a brasileira que no total já realizou mais de 12 rinoplastias, dentre outras inúmeras plásticas agradeceu ao médico que realizou o procedimento. “Fez um ótimo trabalho”, escreveu. Vale lembrar que a cirurgia foi realizada em uma clínica de estética na Turquia.

Além do nariz, Jessica já havia feito, há alguns dias, um procedimento no queixo e pescoço. “Fiz meu nariz, levantei meu lábio, fiz uma aspiração no pescoço e no queixo, arrumei o buraco no queixo e estou me sentindo ótima!”, disse.

Fonte: Metrópoles



Escrito por italo