Jojo Todynho ‘parte para cima’ de Bruna Karla após fala homofóbica da cantora gospel e manda recado; Vídeo

Quem conhece Jojo Todynho sabe muito bem que ela não tem papas na língua, fala realmente o que pensa e foi desta forma que ela se tornou uma das grandes celebridades do Brasil. Para se ter ideia do quanto ela é popular, apenas no Instagram ela tem mais de 22,4 milhões de seguidores.

A funkeira estava participando do quadro ‘Dança dos Famosos’ no Caldeirão mas foi eliminada na ultima semana e tem causado muito nas redes sociais.

Cantora gospel Bruna Karla é massacrada após declaração homofóbica |  Famosos | EM OFF

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo contundente nas redes sociais nesta terça-feira (21) após sofrer ataques pesados de evangélicos.

É que ela resolveu se pronunciar contra as declarações da cantora Bruna Karla, o que rendeu críticas. Fãs da estrela gospel acusaram a funkeira de “tentar aparecer”.

Jojo Todynho rasga o verbo após ataques por detonar cantora gospel por  homofobia

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.

“Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, completou a recém-casada.

Cristã, Jojo Todynho pediu que os críticos sigam o “verdadeiro evangelho”. “O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, disse ela que reiterou sua fé.



Escrito por JC Rosa