José de Abreu rasga o verbo contra Luana Piovani e detona atriz: ‘burra’ – Vídeo

Quem conhece o ator José de Abre sabe que ele não tem papas na língua, assim como Luana Piovani, ambos são bem parecidos e falam tudo o que pensa doa a quem doer. Desta vez, o ator rasgou o verbo com a atriz, após ela aparecer sem mascara em um vídeo, e dias depois revelar que estava com covid-19.

Piovani foi diagnosticada com coronavírus após uma viagem pra França. Com isso o ator criticou a atriz que recentemente mostrou como “burlar” a regra do uso de máscaras individuais em Paris.

José de Abreu criticou Luana Piovani

A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra”, disse o famoso, ao republicar o vídeo da loira. Luana contou que sentiu os primeiros sintomas no último dia 20 de setembro.

Ela disse que está isolada em um quarto em sua cara em Portugal. onde mora faz bastante tempo e disse que vai se cuidar para se recuperar logo do vírus.

O comentário de José de Abreu se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, muita gente concordou com ele, outros disseram que ele estava sendo grosseiro. Como Luana também tem uma fama de grossa na web, a maioria disse que o ator estava certo.

Fonte: Máxima UOL



Escrito por Joseph