Jovem atriz da Globo vira revendedora de cosméticos para sobreviver e desabafo comove fãs

A  atriz Hélady Araújo, é muito famosa no mundo artístico e acumula 15 anos de carreira. A atriz já trabalhou em muitas novelas e programas de humor na emissora Globo. Hélady atuou na serie Pé na Cova, um dos seus trabalhos mais famosos, onde ela protagonizou Dircéia de Ruço, personagem de Miguel Falabella.

Mesmo sendo uma atriz que acumulou grandes trabalhos, Hélady está vivendo um momento muito difícil. A famosa está a três anos sem trabalho fixo, e com a pandemia do Covid-19 a situação complicou ainda mais na vida de Hélady Araújo.

Hélady Araújo, de 'Pé na cova' vira revendedora de cosméticos: "Foi a  solução"

Sem uma renda fixa, a famosa recorreu a outros meios de ganhar dinheiro para sobreviver ao momento difícil. Ela virou revendedora de cosméticos.

Ela conta que foi a única maneira de conseguir uma renda para pagar suas contas, e que não queria ficar dependendo da ajuda das pessoas para se sustentar. A atriz continuo e contou que a sua mãe lhe ajudou comprando R$ 300 em produtos para que ela pudesse se tornar consultora da marca de cosméticos.

Ela está acreditando que as pessoas possam lhe ajudar comprando os cosméticos, para que ela possa ter comissão nas vendas e poder pagar as suas contas.

Atriz de 'Pé na Cova' se tornou revendedora de cosméticos: "É a solução" -  Blog Social 1

Hélady explicou que não conseguiu um emprego com renda fixa, mas que está na busca por novas oportunidades. Ela conta que pode ser qualquer trabalho digno.

A famosa seguiu e revelou que foi chamada para apoiar o elenco da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, e que foi um trabalho incrível.

Por fim, Hélady conta que passou por um momento de depressão e ansiedade em sua vida. Durante dois anos ela esteve fazendo dietas para melhorar a saúde, e conseguiu perder 60 quilos. No entanto ganhou 15 quilos após o período depressivo.



Escrito por Rose