Jovem de 19 anos usa biquini pela primeira vez e a foto viraliza na internet olhe atentamente e entenda

Muitas pessoas utilizam as redes sociais para compartilhar com os amigos, seguidores ou fãs, fotos sobre os acontecimentos do dia-a-dia, divulgar trabalhos, mostrar as viagens ou passeios que fez, enfim, para interagir com outras pessoas que também gostam de usar a web.

No entanto, como muitos sabem, devido ao grande número de usuários e a fácil propagação, não é incomum que imagens ou publicações acabem viralizado.

E foi exatamente isso que aconteceu com uma jovem identificada como Isa-Bella de apenas 20 anos. A garota sofre com a doença Síndrome de Parkes Weber, que causa linfedema, ou seja, inchaço em regiões do corpo.

Ainda quando bebê, Isa-Bella começou a reter fluidos em sua perna direita e segundo sua mãe, assim que sua filha nasceu ela já havia percebido que havia algo de estranho. “Eu soube que havia algo de errado com o corpo dela no instante em que ela nasceu”.

Devido ao problema, a jovem acabou enfrentando algumas dificuldades como comprar roupas, fazer atividades físicas, se movimentar, entre outras coisas, principalmente quando entrou para faculdade, época em que uma de suas pernas pesava cerca de 18 quilos.

Já não bastasse todos os incômodos causados pelo problema, Isa-Bella ainda teve que lidar com o preconceito ao longo de sua vida. “Quando eu ia a lugares públicos, como ao shopping ou à praia, as pessoas ficavam me olhando”, diz Isa-Bella.

Contudo, Isa-Bella passou a não se importar mais com a opinião dos outros e sim em ter uma vida feliz, e para mostrar o quanto está bem, ela decidiu compartilhar nas redes sociais imagens na qual aparece de biquíni para mostrar seu corpo.

Confira algumas fotos da jovem:




Escrito por italo