Jovem de 22 anos se casa “por amor” com uma milionária de 72 anos

Esse caso que você vai conhecer hoje aconteceu na República Dominicana, esse rapaz de 22 anos se apaixonou perdidamente por uma senhora dos Estados Unidos, que é milionário de apenas 72 anos. O rapaz fala que se casou com a idosa porque a amava.

O amor é um sentimento lindo e bastante difícil de ser compreendido e nesse caso fica ainda mais, isso porque muitas pessoas acreditam que esse jovem só se casou com a senhora por causa do dinheiro, entretanto, não podemos julgar ninguém, esse caso acabou sendo muito comentado pois acabou viralizando na internet, já que existe essa diferença de idade entre os dois.

Muitas pessoas questionam se existe amor dentro desse relacionamento ou se é apenas por causa do dinheiro, essa resposta apenas o tempo poderá dizer, não é mesmo? Afinal, qualquer forma de amor é bem-vinda, afinal, somos livres para amar e se apaixonar por qualquer pessoa, independente de cor, nacionalidade e até mesmo posição social.

Lógico que existem pessoas que bate o pé falando que o casamento dos dois é uma farsa e que se essa senhora fosse pobre ele não iria querer.
Vale lembrar que de onde esse rapaz vem, é um país no qual as pessoas vivem em extrema pobreza e os rapazes de lá tentam sempre melhorar de vida, já que eles gostam de estar bem vestidos.


Vale lembrar que o país também é conhecido por receber muitos visitantes e eles gostam de irem para esses lugares atrás de uma mulher que tenha bastante dinheiro, seus principais alvos são americanas ou europeias.

Mas isso não muda o fato que esses boatos podem ser falsos e esse jovem tenha realmente se apaixonado e despertado essa vontade de se casar com a idosa. Independente de todos os comentários, desejamos felicidades ao casal.

 

Fonte: Notícia em um minuto



Escrito por JC Rosa