Jovem fica com o pai de ficante após rapaz pegar melhor amiga dela

Coração partido é coisa que dói, e cada um que se resolva como pode né? Uns choram, outros ficam com raiva, tem aqueles que bebem pra esquecer e aqueles que esquecem sem beber mesmo. Existem também os vingativos e vingativas que dão um jeitinho de descontar no traidor ou traidora toda a ira do coração em pedaços.

Uma jovem que estava namorando ou ficando há 12 meses com um rapaz se viu sendo traída por ele, e veja bem, justo com a melhor amiga.(será que era tão amiga assim?). Ela resolveu não deixar barato e descontou em grande estilo pegando, pasmem, o pai do ex-ficante traidor.

Quem ouve não acredita, mas a verdade é essa mesmo, a ‘mina’ se tornou namorada do ex-sogro e madrasta do traíra, pois não só ela deu uns ‘pegas no coroa’ como resolveu ir além e os dois continuam juntos até hoje.

Não dá pra saber quem é o mais cara-de-pau nessa história, o pai que passou a perna no filho, a namorada furiosa que pegou o pai ou o ex descuidado que pegou a melhor amiga. O que dá pra saber é que essa história é uma verdadeira confusão e está viralizando nas redes.

No vídeo abaixo é possível ver a conversa do ex-casal. O rapaz chega dizendo que ficou com a amiga da jovem, que já estava sabendo da traição. Ela já responde que não tem nada a ver e que eles são ficantes mesmo, e que por sinal, a fila dela já andou também (com o pai dele). Confira:

Fonte: Diva e Poderosa



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.