Jovem morta dentro de loja é mãe e trabalhava para sustentar o filho; Vídeos comovem o Brasil

O vídeo de uma jovem que estava trabalhando em uma loja e chega um homem e tira sua vida de forma brutal e cruel está causando muita revolta nas redes sociais. Muita gente se comoveu, e tem cobrado justiça, o caso tem comovido milhares de pessoas.

Esse crime foi cometido na cidade Parnamirim, cidade que fica na Região Metropolitana de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Bruna, jovem morta dentro de loja é mãe e trabalhava para sustentar o filho, afirma portal – Vídeos comovem

A câmera instalada no local flagrou o momento exato em que tudo aconteceu, a jovem tinha apenas 22 anos de idade e foi identificada como Ana Bruna Rodrigues. Nas imagens é possível ver ela se assustando e se escondendo atrás do balcão quando o rapaz chega.

Em seguida ela se levanta, o homem fala alguma coisa, ela baixa a cabeça no balcão e em seguida ele faz os disparos de forma cruel.

Segundo as informações de um portal intitulado @portalpotiguar, a jovem trabalhava para sustentar o filho Jonas Miguel, de 3 anos. O garoto estava com a irmã gêmea de Bruna para que ela pudesse trabalhar. A mãe das jovens morreu há cerca de 3 meses vítima de um câncer. As informações são da Jornalista Juliana Celli.

A tag #JustiçaporBruna tem ganhado muita força nas redes sociais, o vídeo do momento que o crime é cometido também viralizou.



Escrito por JC Rosa