Jovem se casa com idoso milionário e o sonho se tornou pesadelo quando ela descobriu quem realmente era seu marido

Na internet hoje em dia, é muito fácil de uma história, vídeo ou momento viralizar e as pessoas envolvidas acabar ficando famosas pela repercussão.  Hoje trouxemos uma que está dando o que falar, sobre uma jovem que se casou com um senhor milionário.

Hoje em dia achar sua cara metade é muito difícil, algumas pessoas preferem uma pessoa bonita fisicamente, outras pessoas engraçadas, e outras querem quem tem dinheiro.

O portal de notícia do UOL, contou a história de uma jovem que achou ter ganhado na loteria após casar com um senhor rico. Os dois se conheceram na cidade de Golden Beach, nos Estados Unidos, e ela achava que tinha mesmo tirado a sorte grande e que viveria o resto de sua vida no bem bom.

O que ela jamais poderia imaginar é que, na verdade, o seu marido era o seu avô. O caso acabou chocando vários internautas. A situação é tão bizarra que os envolvidos nela não quiseram ter os nomes identificados.

Eles se conheceram através de uma agencia que faz esse tipo de trabalho, arrumar namorado para quem está solteiro e a procura. O ricaço já tinha se casado anteriormente e não deu certo, ao que parece a agência estava falhando nesse quesito. Ele nunca foi feliz ano amor.

Nesse primeiro casamento, ele foi abandonado pela ex-esposa, que também levou os filhos que eles tiveram juntos para bem longe. No segundo casamento, ele teve um problema financeiro e esposa se mandou assim que soube.

A sorte parecia estar voltando a sorrir para ele, mas não foi bem isso o que aconteceu. Depois de ter ganhado na loteria, através de um bolão de empresa, o homem achou que já tinha mais do que atributos para qualquer mulher se apaixonar por ele. Ele então começou a procurar a esposa fora dele.

Confira abaixo o desfecho da história:

 

 

 

 

 

 

Fonte: Clique aqui



Escrito por JC Rosa