Juliana Paes é detonada e humilhada por Ícaro Silva após falar em Bolsonaro

O ator Ícaro Silva, esteve nos mais comentados das redes sociais depois de responder a colega de trabalho, Juliana Paes. A interprete de Bibi Perigosa em A Força do Querer, da TV Globo, compartilhou recentemente um vídeo onde diz que não apoia o atual presidente Jair Bolsonaro.

Na publicação ela afirmou que não apoia a esquerda ou direita, e que a esquerda é um delírio comunista.



Em seguida o colega de trabalho de Juliana, Ícaro, respondeu ao vídeo da atriz e afirmou que ela estava errada sobre o seu depoimento. Nos comentários o público foi à loucura, e escreveram que Juliana foi humilhada pelo colega.

No vídeo Juliana responde uma colega não identificada, sobre o assunto da politica em meio a pandemia. Ela ainda afirma que foi uma das primeiras pessoas a falar sobre o isolamento social nas redes sociais, e que também não queria ver as pessoas sendo desempregadas.

Em sua resposta o ator diz que a atriz não sabe o que é viver na pele das outras pessoas, e que nunca chegou a conhecer a fome que tanto diz no vídeo.

Ainda segundo o ator, Juliana é uma pessoa inteligente, talentosa, amada, mas que o seu modo de pensar era para a classe alta.

Ícaro também disse que Juliana Paes também é uma das responsáveis pelo Brasil, e que ele não ele não era uma bola, mas sim um poço de lama. Até o momento, a interprete de Bibi perigosa não respondeu o colega de emissora.

Confira a publicação da atriz, clicando aqui!



Escrito por Rose