Juliana Paes é ‘duramente castigada’ pela Globo após vídeo polêmico sobre política; diz jornalista

Juliana Paes é uma das maiores atrizes do Brasil, além de talentosa, ela é belíssima, e deu vida grandes papéis da televisão que vai ficar para sempre na memoria dos telespectadores. Um dos maiores papeis de sua carreira foi em ‘A Força do Querer’, onde ela deu vida a Bibi Perigosa.

Nas redes sociais, a atriz é seguida por mais de 29,7 milhões de pessoas e suas fotos chegam a ganhar 500 mil curtidas em menos de 24 horas.



Juliana Paes deve ficar na 'geladeira' da Globo após polêmica com Samantha  Schmütz ‌ - UpdateChart

Na última semana, a atriz Global entrou uma polemica, que ultrapassou as redes sociais, e está tumultuando na diretoria da Rede Globo, já que a emissora não gosta que seus contratados se envolvam em confusões políticas.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a atriz não será vista nas reprises das novelas e também não deve participar da programação para que a polêmica saia da mídia.

Em meio à polêmica, Juliana Paes vai para a 'geladeira' da Globo após desagradar direção

A confusão teria desagradado a Globo, pois, além de expor sua opinião política, Juliana expôs uma rixa com a atriz Samantha Schmütz, que criticou em forma de indiretas a fala da colega de profissão.

Ao que se fala, é que a atriz vai ficar um bom tempo na geladeira, ou seja, fora do ar, para descansar a imagem.

Fonte: metrópoles



Escrito por Joseph