Juliano Laham descobre tumor, é afastado do ‘Dança dos Famosos’ e pedido emociona o Brasil: ‘Orem por mim’ – Vídeo

Juliano Laham ficou famoso em todo o Brasil, após participar do BBB16, ele entrou para ficar alguns dias, interpretando um personagem e ganhou o coração do publico. Ele chegou a dar uns beijos em Munik Nunes, a campeã da edição.

Logo após o programa, ele ganhou um papel em uma novela das 18 horas, ‘Orgulho e Paixão’, onde foi muito elogiado pelo publico por sua atuação.

Há algumas semanas, ele foi anunciado na nova temporada do ‘Dança dos Famosos’ e estava indo super bem na competição. Neste domingo, 11 de outubro, ele foi afastado da atração, após descobrir um tumor e falou sobre o assunto ao vivo no Domingão.

“Pois é, queria muito estar aí com vocês neste palco maravilhoso, mas infelizmente eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Eu vou ficar bem, operar em breve e conto com as orações de vocês, com o carinho”, disse ele mostrando otimismo.

Juliano Laham fala de sonho no 'Dança dos Famosos': 'Me via muito naquele quadro' | 2020 | Gshow

Por fim ele agradeceu todo carinho do público e de todos do programa, e disse que quer sim voltar em breve na repescagem. Juliano Laham foi o último escalado para a Dança. Ele substituiu Henri Castelli após um corte por problemas de saúde.

Fonte: GShow



Written by acesso@admin-wp