Juliette abre o jogo sobre novo amor após o BBB21 e surpreende com revelações sobre seus ex

A paraibana Juliette se tornou um fenômeno nas redes sociais. A jovem que sonhava em se tornar delegada ou defensora pública, ganhou o Brasil com o seu jeito. Além de ter ganhado milhares de fãs, a advogada levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Juliette revelou em entrevista ao podcast da Marie Claire, que está fazendo terapia para lhe ajudar a lidar com toda essa mudança em sua vida. A advogada lembrou que a terapia veio após o fim do seu primeiro relacionamento.

Juliette (Foto: Bruna Castanheira)

A vida amorosa de Juliette foi um dos principais assuntos do podcast. Ela revelou que já foi procurada por alguns dos seus ex-contatinhos após o fim do BBB 21. Juliette afirmou que esta solteira e que está na busca de um novo amor, mas que antes terá que resolver a sua agenda lotada.

A paraibana disse que sempre foi amigos dos seus ex-namorados, e que após o fim do relacionamento a amizade se fortaleceu.

 

Juliette que vem sendo apontada como novo affair de Luiz Restiffe, ex-namorado de Anitta, falou sobre encontros amorosos.

“Agora estou solteira, solteiríssima e em busca de um novo amor, mas vai demorar, porque eu vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”.

Ainda na entrevista, Juliette revelou que sempre foi muito sincera em seus relacionamentos e que nunca foi ciumenta:

“Sou muito tranquila, sou amiga dos meus ex. Depois que acabo eu fico mais amiga ainda. Quero que as pessoas estejam comigo por vontade, não imponho nada. Se em alguma coisa eu me sentir desrespeitada, aí eu dou um basta. Mas o resto sou tranquila. Sempre brinco, meus ex-namorados falam bem de mim. De relacionamento sou muito bem resolvida”.

Na entrevista a paraibana ainda fala sobre as causas que pretende lutar nos próximos anos, e sobre a possibilidade de uma carreira na música. Ela também revela os pontos que mais gosta e odeia em si.



Escrito por Rose