Juliette bate 17 milhões no Instagram, manda indireta para Bolsonaro e quebra internet; confira

Essa edição do Big Brother Brasil 21 está sendo uma das mais polemicas que a Globo já teve, muitas reviravoltas estão acontecendo. Alguns começaram muito favoritos e hoje são odiados e correm risco de sair até mesmo rejeitados nos paredões.

[read more]

Outros que começaram sendo criticados, hoje são favoritos absolutos, e acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Juliette Freire no BBB21

Juliette Freire até o momento é a grande favorita ao premio milionário de R$ 1,5 milhões de reais dado pelo programa. Ela conquistou uma base de fã muito forte, para se ter ideia, apenas no Instagram ela acabou de bater 17 milhões de seguidores.

Bateu todos os recordes e é a participante do BBB de todas as edições a conseguir esse feito, as fotos dela chega a 2 milhões de seguidores em poucas horas.

Vídeo mostra oficina do pai de Juliette, que ela diz parecer um lixão

Ao bater 17M na última segunda-feira, no Instagram, o perfil da sister mandou um recado, ao presidente Jair Bolsonaro. O número 17, que foi o que elegeu o político nas urnas em 2018, não foi utilizado de forma explícita.

A equipe de social media preferiu usar “16+1” para não fazer qualquer associação da participante do BBB21 ao então Presidente da República.

Fonte: Metrópoles

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph