Juliette descobre que Pocah votou nela, trocam farpas e ‘situação sai’ do controle; Assista ao vídeo

Essa edição do Big Brother Brasil 21 está sendo a mais polêmicas, assistidas e comentadas sem contar com o sucesso que os participantes estão alcançando No Instagram, com seus números de seguidores e alguns batendo marcas históricas.

O programa vai durar 100 dias, será a maior edição da história e promete ainda fortes emoções até a grande final. Vale ressaltar que já tem participante como a grande favorita ao prêmio milionário, diferente de outras edições que havia dúvida quem poderia ganhar.



Imagem

Após formação do paredão do último domingo, onde cada brother teve que votar em duas pessoas diferentes, Juliette acabou descobrindo que recebeu um voto de Pocah e ficou chateada. Isso porque a sister não votou da cantora.

Pocah procurou Juliette para justificar seu voto na advogada. Juliette segue para a cozinha e Pocah vai atrás, tentando argumentar a chateação da sister. “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, diz Pocah.

BBB 21: Juliette e Pocah discutem na cozinha - Reprodução/Globoplay

As duas começaram a se alterar, e Juliette ficou muito decepcionada com a cantora, e disse que não vai mais ter pena de votar em quem vota nela. Mais cedo na edição, Passou Juliette dizendo que não queria votar em Pocah porque estava com pena.

Nas redes sociais, o vídeo da pequena treta entre as duas viralizou e muita gente criticou Pocah, e exaltou Juliette. confira logo abaixo:

Fonte: UOL



Escrito por Joseph