Juliette diz que não queria ‘fama’ ao entrar BBB21 e revela qual era o seu verdadeiro desejo e choca fãs; confira

Juliette se tornou um dos maiores fenômenos que o Brasil já teve nos últimos anos, ela entrou no reality e conquistou o Brasil com suas atitudes, quebrou vários recordes no Instagram e hoje tem mais de 31,1 milhões de seguidores.

Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida da história do reality show, além de ganhar o prêmio e se consolidar a grande campeã com uma porcentagem gigantesca.

Campeã do BBB 21, Juliette diz que está morando na casa de Anitta

Aqui fora ela tem faturado alto com campanhas, nas lives dos cantores famosos e publiposts nas suas redes sociais. Nesta terça-feira, 29 de junho, Juliette contou que sua ida ao BBB21 nunca foi pela fama e surpreendeu milhares de fãs.

Em conversa com Camila Coutinho, para a revista Garotas Estúpidas, a ex-sister diz que queria ganhar dinheiro, mas não queria fama.

Juliette revela o que fez com prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21 · Notícias da TV

“Queria ganhar o dinheiro (do prêmio do BBB) para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, disse ela.

Ela disse que todo esse amor  muito bom, mas a cobrança também é grande e tem medo de fazer algo e perder todo esse carinho conquistado no reality. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

Veja detalhes do TCC de Juliette, que relacionou Direito com Shakespeare

Fonte: Metrópoles/LeoDias



Escrito por Joseph