Juliette é detonada e acusada de usar nome de Marilia Mendonça após morte, para se promover

No último domingo, dia 07 de novembro, a ex-BBB21 Juliette Freire foi duramente criticada por internautas nas redes sociais após publicar post citando o nome da cantora Marilia Mendonça que faleceu na última sexta-feira, dia 05 de novembro.

A postagem feita por Juliette no Twitter não agradou nenhum um pouco os internautas e por conta disso, a polêmica ocupou um dos primeiros assuntos mais comentados do dia.

Reprodução/Instagram

Tudo aconteceu quando Juliette Freire, usando seu perfil pessoal, publicou o tuíte, e escreveu:

“Dona Cila, amanhã, às 12h, no meu canal do Youtube”, e deixou o link do vídeo. O problema é que ela escreveu acima a seguinte frase:

“Marilia, te encontro na fé”, e colocou um emoji de coração vermelho.

A atitude de Juliette não foi bem vista pelos tuiteiros, que acusam ela de usar o nome de Marília para se promover. Já são mais de 1200 tuítes com comentários negativos e muitas criticas e xingamentos em cima do post.

Reprodução/Twitter

Logo após a publicação se tornar polêmica, a cantora removeu a postagem, mas como vocês podem ver, não adiantou, pois muitos internautas foram rápidos e salvaram seus prints, como mostramos na imagem aqui acima.Sobre esse assunto,  a ex- BBB ainda não se pronunciou, não se defendeu, escolhendo o silêncio como uma boa resposta, porém, uma hora ou outra, ela será confrontada para falar sobre o assunto, agora só nos resta aguardar para ver no que isso vai dar.

Repercussão na internet:

 



Escrito por Rose