Juliette entra para história do BBB como a grande campeã de todas as edições

Juliette acabou de entrar para a história do Big Brother Brasil ao vencer o reality show da TV Globo com 90,15% dos votos do público de casa que a fez a maior campeã de todas as edições.

A nova milionária também é a campeã com a 3ª maior porcentagem da história do programa, sendo que o 1º lugar no pódio dos campeões do BBB fica com  Fael Cordeiro, no BBB12, que venceu o programa com 92% dos votos, e o 2º está registrado no nome de Diego Alemão, que ganhou a 7ª  edição do BBB com 91% dos votos.



Juliette comemora o título do BBB21 — Foto: Globo

O Big Brother Brasil 2021 chegou ao fim com uma final emocionante que contou com muita música, muito choro e com Juliette campeã, o segundo lugar ficou com Camilla de Lucas e Fiuk levou o terceiro lugar na final do reality show da TV Globo.

O reality show que começou no dia 25 de janeiro contou com um elenco de peso com os participantes do grupo Camarote formado por Projota, Karol Conká, Nego Di, Camilla de Lucas, Fiuk, Lucas Penteado, Rodolffo, viih Tube, Pocah e Carla Diaz.

Já o grupo Pipoca foi formado por Juliette, Gilberto Nogueira, João Luiz, Arthur Picoli, Sarah Andrade, CaioLumena, Thaís, Kerline e Arcrebiano.

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, que teve como apresentador Tiago Leifert e direção de Boninho, foi a mais longa, tendo 100 dias de programação com participantes confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, que levaram a atual temporada a alcançar altos índices de audiência e quebra de diversos recordes.

Fonte: BBB21



Escrito por Rose