Juliette exibe tatuagem secreta, conta a história do desenho e surpreende fãs

Mesmo após o Big Brother Brasil 21 ter chegado ao fim, a campeã Juliette Freire não para de fazer sucesso nas redes sociais. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana conquistou um grande número de fãs e em seu perfil nas redes sociais, já conta com mais de 28 milhões de seguidores.

Desde que deixou o confinamento, a advogada tem buscado estar sempre em contato com os seguidores que estão espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Nesta última quarta-feira, 12 de maio, a advogada utilizou seu perfil para compartilhar com os interunautas detalhes da tatuagem que possui. Através do feed do Instagram, ela postou uma imagem da primeira versão do desenho e contou uma história acerca da mesma.

Na legenda do feed, ela explicou. “Coração & Flores… Vocês conhecem a história da minha tatuagem? Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã Eninha. Precisei cobrir, pois as palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível. Quer ver como era? Tá nos stories, vai lá!”, disse.

É claro que os fãs adoraram saber sobre a tatuagem da paraibana, principalmente o significado dela. Nos comentários, muitos seguidores fizeram questão de deixar elogios. “É linda a historia ja tinha ouvido você contar no BBB mas não imaginava como ela era antes. A cobertura ficou linda e não perdeu o simbolismo da original ”, elogiou um. “Era linda a versão antiga tb!! ”, disse outra. Mais linda ainda sabendo o significado”, escreveu mais um.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo