Juliette Freire e Gilberto Gil se emocionam em dueto: ‘Essa é nossa alma dançando forró’

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, percebeu o quão talentosa é Juliette Freire, a campeã da atração.

Além de faturar o prêmio milionário da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana já conta com mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Já fora do confinamento, Juliette continua esbanjando toda seu carisma e segue em busca de sua trajetória. Recentemente, através de uma live junina transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow, a maquiadora soltou sua encantadora voz ao lado de Gilberto Gil.

A artista foi a única convidada da apresentação para dividir o palco com veterano e ganhou elogios em sua performance no show dirigido por LP Simonetti.

Antes que Juliette fosse chamada ao palco, Gilberto Gil cantou dois clássicos da música nordestina: “Vem Morena” e “Paraíba”. Já nesta última, o cantor adaptou o verso para que a maquiadora fosse convidada ao dueto: “Juliette, sim senhor”.

“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, agradeceu.

“Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba”, ressaltou Gil.

Juliette cantou com seu “Padim” o hit “Asa Branca”. Ao final da primeira música, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.

“É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, afirmou a maquiadora.

“É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, pediu Gil, aos prantos ao entoar os primeiros acordes de “Estrela”.

Nervosa, Juliette tentou deixar aflorar seu lado descontraído ao cantar “Esperando na Janela”. “Vamos animar meu povo, dancem comigo”, pediu ao balançar seu vestido. Mais à vontade, rolou até uma dancinha da dupla!

“Diga morena”, respondeu Gil, entrando no clima.

Após as três canções, Juliette se despediu e foi aplaudida por Gil e sua banda:

“Obrigado ‘Padim’, obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida”, reforçou.
“Já fiquei com saudade”, derreteu-se, o anfitrião.

No bis, Juliette retornou mais calma e deu um show de afinação e carisma. “Vou me embora mais nunca”, declarou, ao repetir o número de “Esperando na Janela”.

“Cuidem-se e vacinem-se para ano que vem a gente estar aqui”, pediu.

E você? O que achou sobre o dueto entre Juliette e Gilberto Gil? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais.

Fonte GShow



Escrito por italo