Juliette surpreende a todos ao revelar de quem pretende ser amiga após o BBB21

Em todos os Big Brother Brasil, sempre há alguns participantes que se envolvem mais em polêmicas do que os outros. Na edição deste ano, o BBB21, uma participante deu o que falar no reality da TV Globo. Integrante do grupo camarote, estamos falando da participante Karol Conká.

Para aqueles que não se lembram, a rapper deixou a casa mais vigiada do Brasil em fevereiro com 99,17%  dos votos do público, sendo a participante mais rejeitada de toda a história do Big Brother Brasil.



Pois bem, neste último domingo, 18 de abril, antes da formação do paredão, Juliette, Pocah e Camilla de Lucas relembraram a passagem da sister pela atração.

A advogada revelou que apesar de ter protagonizado alguns atritos com a rapper, espera que quando ela deixar o confinamento elas possam ser amigas. “Ela é muito engraçada, eu quero ser amiga dela”.

Ainda durante o bate papo, as sisters relembraram de algumas outras situações em que Karol protagonizou confusões, dentre elas o ciúmes que ela tinha com Acrebiano, o segundo a deixar o reality. Neste momento, a funkeira Pocah relembrou  de um acontecimento. “Ela começou a falar que Lumena falou que viu a Carla bater no ombro do Bil e falar ‘não sei o que garotão’, quando o Bil foi tomar banho, Carla ficou esperando ele usar o banheiro e Karol ‘ela nunca tomou banho lá’”.

Juliette, por sua vez disse que achava que se a rapper não tivesse brigado com a atriz Carla Dias, ela iria ser um alvo. “Acho que ia ser comigo. Eu agi antes de acontecer comigo. Porque eu sou muito gaiata de brincadeira. Eu agarrava Bil, brincava com Bil, de amizade, acho que ia ser eu que ela ia brigar se não brigasse antes com Carla”.

Para finalizar,  a maquidora falou sobre os desentendimentos entre ela e Karol e revelou que sempre gostou da cantora. “Eu sofria muito porque eu admirava muito ela. Eu via e pensava: ‘Caramba, ela vai ficar arengando comigo, eu gosto dela, eu tinha vontade de chorar. Mas aí eu reagi”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo