Juliette surpreende e revela os únicos 3 brothers que vai seguir com amizade fora do BBB21

Nos 100 dias de confinamento do Big Brother Brasil, a maquiadora Juliette se destacou pelo seu jeito animado e verdadeiro, mas acabou sendo duramente criticada, excluída e alfinetada pelos outros participantes do jogo.

No começo todos chegaram a dizer pelas suas costas, que o seu jeito era chato, irritante e até mesmo, falso; onde tudo isso seria por interesse, ela estaria procurando fama.



Os últimos dias na casa mais vigiada do Brasil foram muito reveladores para a sister, que não sabia das maiorias das criticas recebidas. Karol Conká, Lumena e Nego Di, foram os principais que virarão as costas para a sister.

Juliette contou que ficou muito magoada ao ver os ataques sofridos pelos colegas, mas que está disposta a conversar para poderem se entender melhor.

A maquiadora contou que entende o lado de cada um deles, que também estavam com medo assim como ela. E que o medo pode gerar uma reação que pode machucar as pessoas, mas que gostaria de ouvi-los.

Um dos motivos para que ela fosse duramente atacada, foi o seu sotaque da Paraíba. Porém ela não desistiu, e se fortaleceu através da música que muitas vezes foi a sua maior companhia dentro do jogo.

A sua cantoria dentro da casa chamou atenção de muitos participantes, principalmente o sertanejo Rodolffo. O cantor chegou a sugerir que Juliette começasse a seguir uma carreira de cantora.

No entanto, Juliette disse que nunca pensou na possibilidade de cantar, mas caso se envolva no mundo da música, terá que estudar primeiro.

Fonte: O Liberal



Escrito por Rose