Juliette ‘toma atitude’ drástica contra influencer após ele contar que ficou com ela e expor intimidade; Vídeo

Juliette se tornou uma das maiores celebridades após participar do BBB21, a sister além de sair campeã do programa, ela ganhou milhões de seguidores nas redes sociais. Atualmente, ela tem mais de 31,2 milhões de seguidores apenas no Instagram, se tornando assim a participante mais seguida das redes sociais.

Na última sexta-feira, 02 de julho, o influencer Alê Oliveira acabou expondo algumas intimidades que teve com Juliette antes dela participar do BBB em um podcast no youtube.

Sem tempo! Ex-BBB Juliette Freire se incomoda e deixa de seguir influencer após ele entregar romance

O rapaz acabou expondo algumas intimidade com a ex-bbb, ele falou o que fez com ela e isso gerou grande polêmica. Os fãs de Juliette foram em sua página tacar ele, falando que foi desnecessário as falas ele e que ele queria biscoito.

O rapaz se pronunciou no dia seguinte, dizendo que não tinha intenção de causar polêmica e que não gosta desse tipo de coisa, mas já era tarde demais.

Quem é Alê Oliveira, influenciador que detalhou noite de sexo com Juliette?  · Notícias da TV

Juliette neste sábado, 03 de junho, tomou uma atitude drástica contra Alê Oliveira, ela deixou de seguir ele nas redes sociais. Essa atitude dela foi muito elogiada por todos. Anitta, amiga de Juliette também deixou de seguir o rapaz.

Confira abaixo o vídeo onde o influencer conta detalhes:

Vale ressaltar que essa ficada entre Alê Oliveira e Juliette aconteceu antes dela se tornar famosa, segundo o rapaz foi antes da pandemia do novo coronavírus.

 

Fonte: Extra

 



Escrito por Joseph