Juliette toma ‘atitude drástica’ contra Samantha Schmutz após atriz dizer que ela não é artista

Juliette Freire foi um fenômeno no Big Brother Brasil 20, ela entrou no programa e com apenas 3 semanas ela já era a grande favorita, quebrando vários recordes. Ela saiu do programa com 24 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Além de ganhar R$ 1,5 milhões de reais, ela se tornou a queridinha do Brasil e hoje fatura alto com as campanhas publicitarias. Atualmente ela tem mais de 33,7 milhões.

Sempre com a língua afiada, a atriz Samantha Schmutz novamente dividiu a opinião dos internautas nesta segunda-feira (16) após deixar um comentário em tom de alfinetada na campeã do BBB21 Juliette Freire.

É que a ex-global reagiu com ironia a um post nas redes sociais que elogiava o discurso da cantora no programa Altas Horas deste último sábado (14). Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas tem a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade.

Samantha Schmutz comentário sobre Juliette Freire

Nos comentários da publicação, a atriz alfinetou a paraibana: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, ironizou. O comentário deu o que falar na web e gerou um verdadeiro burburinho entre os internautas.

Após toda repercussão, Juliette tomou uma atitude drástica e deixou de seguir Samantha no Instagram, as duas já fizeram alguns trabalhos juntas.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa