Kevinho se irrita ao ser confundido com MC Kevin e solta o verbo na web: “Se informem”

Muito se tem falado acerca do falecimento do cantor MC Kevin, nas redes sociais e na mídia, a dúvida sobre o que teria provocado a queda do artista do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, neste último domingo, 16 de maio é a grande dúvida.

No entanto em meio a grande polêmica o também cantor MC Kevinho, precisou utilizar seu perfil nas redes sociais para pedir que os seguidores não compartilhassem notícias na web antes de se informarem, uma vez que notícias falsas estavam circulando nas redes sociais.



Na ocasião ele explicou que as pessoas estavam o confundindo. “Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o Kevinho e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin. Gente, a internet está aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, comentou.

Pouco antes, o funkeiro havia utiizado as redes sociais para se despedir de MC Kevin. Na publicação MC Kevinho contou que era amigo do artista e lamentou a partida do cantor. “Não dá pra acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor. Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade!”, escreveu.

O caso segue sendo investigado pela policia e pessoas que estavam no local estão sendo chamadas para prestar depoimento. Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram a tragédia e fizeram belas homenagens ao cantor, ressaltando o quanto ele era carinhoso.

Fonte: Metrópoles



Escrito por italo