Klara Castanho aparece pela 1ª vez após ser exposta por jornalistas e faz revelações; Vídeo

Há algumas semanas atrás, o nome da atriz Klara Castanho foi notícia em todo o Brasil, isso porque alguns jornalistas acabaram expondo que ela tinha tido uma criança e tinha dado para adoção. Foi aí que ela se pronunciou e acabou tendo que revelar ter sido vista de um abuso e deu a criança para adoção de forma legal, conforme a justiça pede.

Desde então ela ficou fora da internet, e na noite da última terça-feira, 02 de agosto, ela apareceu pela primeira vez para falar sobre alguns assuntos e seu mais novo trabalho.

Klara Castanho voltou a publicar nos stories de seu Instagram, após semanas afastada diante da polêmica sobre a filha que entregou à adoção. A atriz teve a intimidade exposta recentemente, tendo que falar abertamente sobre um estupro que sofreu.

A princípio, a famosa agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores no momento difícil: “Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história”, começou.

Reynaldo Gianecchini vai abusar de Klara Castanho em Bom Dia, Verônica · Notícias da TV

“Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, explicou Klara Castanho.

Além disso, a atriz também aproveitou para comentar sobre sua personagem na série Bom Dia, Verônica, da Netflix. “Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem”.

Via: Instagram



Escrito por JC Rosa