‘Laços de Família’: após 20 anos, vários atores já morreram, veja quem já partiu

A novela ‘Laços de Família’ foi, sem dúvida, alguma um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. Uma história repleta de grandes emoções, com atores e atrizes talentosos e do mais alto escalão da Rede Globo de Televisão.

Sua primeira exibição aconteceu há cerca de 20 anos atrás e voltou ao ar nesta segunda-feira (7), no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Laços de Família’ representou o auge da carreira do escritor e roteirista Manoel Carlos, a trama continua fazendo sucesso quando é reprisada.

Infelizmente, nestes últimos 20 anos grandes estrelas que atuaram nesta novela já fizeram sua passagem para outra dimensão e deixaram muitas saudades, vejam quem são elas:

Leonardo Villar: ele deu vida a Pascoal, um dos personagens de grande sucesso na trama, ele faleceu em julho de 2020 vítima de uma parada cardíaca.

Umberto Magnani: conhecido e aclamado pelo público, o ator morreu há quatro anos durante as gravações da novela Velho Chico.

Marly Bueno: após passar por uma cirurgia de emergência ela adquiriu uma grave infecção que a vitimou no dia 12 de abril de 2012.

Cléa Simões: a atriz faleceu aos 79 anos após uma falência múltipla dos órgãos no ano de 2006.

André Valli: o eterno Visconde de Sabugosa, interpretou Onofre na novela ‘Laços de Família’, ele faleceu em 2008, vítima de câncer.

Fernando Torres: marido da consagrada Fernanda Montenegro, ele faleceu em casa, vítima de enfisema pulmonar em 2008.

José Lewgoy: o ator fez uma participação especial na trama de Manoel Carlos e faleceu logo depois do fim da exibição da novela.

Ana Ariel: a atriz faleceu aos 73 anos de causa não divulgada quatro anos após a trama ir ao ar.

Luiz Baccelli: ícone do teatro paulistano, o ator morreu em 2013, após uma parada cardíaca aos 69 anos.

Fonte: Contigo



Written by acesso@admin-wp