Larissa Manoela aparece de ‘lingerie escandalosa’, detalhe chama atenção e quebra internet; veja fotos

Larissa Manoela é uma das maiores atrizes de sua geração, ela começou atuar muito cedo, mas viu o estrelado quando deu vida a pequena vilã em Carrossel no ano de 2012. Larissa interpretava Maria Joaquina e fazia muitas maldades com seus coleguinhas, e desprezava muito Cirilo.

A atuação impecável da atriz, fez com que ela assinasse contrato com o SBT de alguns anos, depois ela protagonizou outras novelas de muito sucesso na emissora de Silvio Santos.

No final de 2019, ela saiu do SBT e assinou com a Globo e agora é Global, mas teve que parar as gravações da novela que está escalada por causa da pandemia, mas já retomou as gravações.

Nesta terça-feira, 23 de novembro, a atriz e cantora posou em uma série de cliques retirados do vídeo para a música Pagou de Superado em que usa um conjunto de sutiã e calcinha bem ousados. Com detalhes em renda rosa e verde, o look marcou o corpão da estrela.

Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme, confesso!“, escreveu a artista na legenda, mencionando o trailer de Lulli, novo filme com ela que será lançado pela Netflix.

Mas eu não paro e tô passando pra dizer que não só eu mas todos vocês pagarão de superados porque faltam 2 dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe, ‘Pagou de Superado’, a continuidade de ‘Me Deixa a Milhão‘”, completou.



Escrito por JC Rosa