Larissa Manoela faz revelação sobre ser gay e conta se amiga gata é sua namorada

Larissa Manoela é uma jovem atriz de 20 anos de idade que se tornou conhecida nacionalmente por causa de suas interpretações em diversas produções no SBT.

A atriz que hoje é contratada da Rede Globo de Televisão está aguardando a volta da normalidade das gravações na emissora que estão parcialmente suspensas por causa da pandemia da Covid-19.

Nos últimos dias Larissa Manoela se viu em meio a uma enorme polêmica nas redes sociais, a ex-pupila de Silvio Santos resolveu vir a público através de seu perfil no Twitter para colocar um ponto final no disse que disse sobre sua orientação s3xu@l.

Bianca Palheiras, é a amiga gata de Larissa Manoela que foi apontada como o novo affair da atriz, as duas estão sendo vistas sempre juntas o que levantou tal suspeita.

Amiga se pronuncia sobre boatos de affair com Larissa Manoela

Através do Twitter Larissa afirmou que é hétero, ainda fez questão de ressaltar que se fosse gay não teria por que esconder de ninguém; confira:

No último mês de março deste ano corrente Larissa Manoela e Leonardo Cidade terminaram o namoro após três anos de relacionamento.

Naquela ocasião a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, afirmou que uma das causas do fim do namoro entre Larissa e Leonardo, foi as crises de ciúme da atriz que teria ficado muito incomodada com o trabalho do agora ex-namorado na novela “Gênesis”, da TV Record.

Fonte: EM OFF



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.