Larissa Manoela se desespera após descobrir doença delicada e faz desabafo comovente: “Desestabilizada”

Larissa Manoela é uma das maiores atrizes de sua geração, ela começou no SBT, e ficou muito foda ao dar vida a vilã mirim Maria Joaquina em Carrossel em 2012. Depois disso ela protagonizou outras novelas teen na emissora.

Atualmente ela é contratada da Rede Globo, e finalizou uma novela a poucos tempos, onde ela a mocinha da trama, que bateu recorde de audiência. Para se ter ideia de como a atriz é querida, apenas no Instagram, ela tem mais de 47,1 milhões de seguidores.

Larissa Manoela diz que foi diagnosticada com síndrome do ovário  policístico | Pop & Arte | G1

Larissa Manoela desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (20) e anunciou que passou por exames e descobriu um novo problema no útero.

Após um ultrassom, ela recebeu a notícia dos médicos de que sofre com um ovário policístico, problema que pode levar à infertilidade.

“Ontem através de um ultrassom detalhado eu descobri que além de endometriose eu tenho também ovário policístico. Não é fácil ser mulher”, declarou ela.

Ela ainda mostrou esperança de que vai se recuperar da doença. “O diagnóstico positivo assusta e confesso dar uma desestabilizada. Mas tô certa de que vou encontrar o melhor tratamento pra ambas as doenças!”, disse.



Escrito por JC Rosa