Lembra da atriz mirim de “Cúmplices de um Resgate”? Ela cresceu e está um mulherão

Você se lembra da atriz Belinda Peregrín? Ela ficou super famosa e se tornou uma das atrizes mais queridas ao dar vida a uma das gêmeas da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

Belinda trabalhou na novela mexicana e conquistou o carinho e admiração do mundo todo ao dar vida à Silvana, irmã gêmea de Mariana, na trama mexicana.



Os fãs da novelinha que conquistou o público de todas as idades, especularam sobre a ausência de Belinda na mídia e nas redes sociais, mas agora, ela reaparece ainda mais linda, exibindo a mudança radical que fez no visual e mostra que se tornou um mulherão.

View this post on Instagram

Maria ♥️

A post shared by Beli (@belindapop) on

 

A atriz está no auge de seus 30 anos de idade e mostra também que está na flor da juventude, saudável e toda estilosa com seu cabelo no estilo long bob, enfim, o tempo só fez bem à famosa que segue firme na carreira artística, principalmente como modelo e cantora.

 

Belinda cancelou sua agenda, está de quarentena por conta da pandemia que se instalou no mundo desde o final do ano passado. O novo coronavírus surgiu na China e dias depois já estava circulando em todas as partes do mundo.

Milhares de pessoas perderam suas vidas em decorrência da doença, a covid-19 não tem tratamento ou vacina para inibir o contágio, portanto, se cuide e ajude o Brasil e o mundo a vencer o coronavírus.

Confira outras notícias de famosos aqui abaixo!

Lembra da Sandrinha da novela “Por Amor”? Respire fundo e veja como ela está agora

12 internautas compartilharam histórias sobre o pior encontro de suas vidas

 



Escrito por Rose