Lembra da filha com lesão cerebral da Mara, do BBB6? A menina venceu a doença e hoje é uma linda advogada; veja fotos

Quem gosta de reality show, com certeza deve lembrar do Big Brother Brasil 6, essa edição foi marcada pela participação de Mara, que comoveu o Brasil, ao dizer que queria ganhar o programa para ajudar sua filha em um tratamento, a garotinha tinha um lesão cerebral.

Na época, Mara chegou a final do reality, e foi a grande campeã, levando para casa o prêmio e falou que usaria para cuidar da sua filha.

Ex-BBB Mara com a filha e o marido, na final do

Na época, a menina não conseguia nem andar, hoje Mara está com 47 anos, e fez uso do prêmio do reality muito bem, e nesta quinta-feira, 16 de julho, ela deu uma entrevista para o Jornal Extra, e postou várias fotos nas redes comemorando mais uma de suas conquistas.

Mara passou na faculdade de psicologia, essa já é a segunda faculdade que campeã do BBB6 cursa, antes ela já havia cursado Teologia. Ao passar para a faculdade de Psicologia, a vencedora do BBB6 comemorou.

eplay on Twitter: "Mara Viana, campeã do BBB6, se candidata para ...

Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho“, disse Mara Viana em sua página no Instagram. A filha de Mara que na época do BBB sofria com a lesão, cresceu, voltou a andar e no ano de 2019 se formou em direito. Ela agora é uma advogada.

Após sair do BBB, Mara usou o dinheiro para pagar tratamentos para a filha, que no reality ela falou que era um dos seus maiores sonhos, ver a menina andar.

Confira abaixo fotos de Mara e sua filha atualmente:

 

 

 

 

Fonte: Extra



Escrito por JC Rosa