Lembra da garota atropelada por Luísa Mell? Ela está em estado vegetativo e web parte pra cima da ativista

Nesta semana, o assunto envolvendo o.acidente causado pela apresentadora e ativista pelo direito dos animais Luísa Mell, voltou à tona nas redes sociais.

Bruna da Silva Viana, que na época estava com 17 anos de idade, estava na garupa da moto  que foi fechada pela famista, numa avenida em São Paulo.

Agora com 30 anos de idade, Bruna ainda não fala, não anda e se alimenta por sonda, tudo por consequências do acidente.

O.acidente ocorreu na  madrugada do dia 29 de junho de 2008, a apresentadora dirigia seu veículo de luxo

Luísa Mell seguia para a casa de amigos. Por volta das 3h20, a famosa fez uma conversão atingindo a moto onde estavam Marcelo Leal de Freitas, que tinha 21 anos, e a então adolescente Bruna da Silva Viana, de 17.

Bruna foi logo socorrida, mas o acidente foi.grave e por conta disso, ela  passou mais de 3 meses internada, boa parte do período na UTI, e chegou a correr risco de vida.

Após o assunto.voltar com tudo  nas redes socias, Luisa Mell abriu o jogo e disse que está recebendo ameaças e importunações por parte de seus seguidores do Instagram.

Em vídeo, ela fez algimax publicações nos stories com um relato sobre o acidente que causou na juventude e que deixou uma jovem em estado vegetativo.

Não queria estar aqui, porque ainda não estou totalmente recuperada, nem física, nem emocionalmente. Vocês não sabem a metade do que eu tenho passado, mas depois de todo tipo de chantagem, ameaça, tortura psicológica, eu não cedi. Estou lutando. E começou um plano orquestrado para me destruir, conforme as ameaças diziam. Eu posso provar. É pra destruir meu instituto, minha carreira, me desestabilizar. Estou aqui para esclarecer umas coisas.”



Escrito por Rose