Lembra da garota mais peluda do mundo? Você não vai acreditar ao ver como ela ficou após se depilar para casar

Com certeza você já ouviu falar da garota chamada Supatra Sasuphan, que nasceu com uma síndrome rara conhecida como a síndrome do lobisomen.

Por conta de sua condição especial, Supatra entrou para o “Guinness Book” em 2010 quando recebeu o título de ‘a garota mais peluda do mundo’.

Supatra sempre encarou com naturalidade os pelos que cresciam em seu rosto, mesmo sendo descriminada entre os colegas da escola.

 Sempre bem amada por seus pais, a jovem mantinha uma alta estima e muito amor próprio, seu jeito simples de viver e atitudes fortes diante das adversidades acabou chamando a atenção de um colega da escola.

Sem se importar com a condição de saúde de Supatra, o jovem disse que seu apaixonou pela essência dela, e a pediu em casamento.

O pedido foi aceito com muito entusiasmo, os pais de Supatra não se aguentavam de alegria por saber que alguém enxergou sua filha, além da aparência.

Em entrevista a noiva disse que pensou que jamais se casaria;

” Ele me amou mesmo sabendo que o único lugar que não tenho pelos é nas palmas das mãos e dos pés”.

Supatra então, decidiu se depilar para o grande dia, seu noivo disse que foi uma decisão dela e afirmou que em momento algum sugeriu ou pressionou ela a nada.

Confira aqui abaixo como a jovem ficou linda!

Agora, a jovem tailandesa disse que se sente ainda mais amada e especial, mas apesar de vários tratamentos, os pelos ainda continuam nascendo.

Confira outras notícias interessantes logo aqui abaixo!

https://diarioaovivo.com/nunca-ignore-os-12-sintomas-da-fibromialgia-voce-pode-estar-com-essa-doenca-que-causa-dor-insuportavel-e-incapacitante/ https://diarioaovivo.com/se-voce-estiver-com-alguns-desses-9-sintomas-faca-um-teste-de-hiv-imediatamente/



Escrito por Rose