Lembra da mãe que teve 8 gêmeos de vez? Você não vai acreditar como eles estão aos 13 anos

A jovem Nadya ficou conhecida como “octomãe” após dar à luz a 8 bebês de uma só vez em janeiro de 2009. As crianças foram registradas com os nomes de Jonah, Noah, Isaiah, Maliyah, Nakai, Jeremiah, Josiah e Nariyah.

Na ocasião, a gravidez e parto de Nadya fruto de fertilização in vitro e um doador de esperma causou espanto nas redes sociais e viralizou em todas as partes do mundo, sendo noticiada como um dos principais assuntos na mídia local e mundial.

Além dos óctuplos Nadya já era mãe de outros 6 filhos, sendo que a primogentita está com 21 anos e os demais entre 20 e 15 anos de idade, sendo eles, ElijahAmeerahJoshuaAidan e os gêmeos Calyssa e Caleb.

Abaixo, imagem da ex-atriz pornô Nadya Suleman, em 2009, reta final da gravidez que resultou no nascimento de oito crianças fortes e completamente saudáveis..

Nadya Suleman na reta final da gravidez em 2009 Foto TMZ

As crianças que nasceram no inicio de 2009 já estão na adolescência com 13 anos de idade. Veja como eles estão.

Os oito filhos gmeos de Nadya Suleman Foto ReproduoInstagram

Os oito irmãos comemorando os 13 anos de vida, conforme publicação no Instagram oficial de Nadya Suleman.

Nadya Suleman a me-polvo parabeniza os ctuplos pelos 13 anos Foto ReproduoInstagram

Foto de Nadya Suleman com os oito filhos, frutos de uma única gestação.

Os oito filhos gmeos de Nadya Suleman Foto ReproduoInstagram

O caso acima mencionado ainda gera curiosidade nas redes sociais e por conta disso, a ex-atriz de filme adulto mantém seu perfil atualizado com os melhores momentos em família com seus 14 filhos. Nadya é seguida por mais de 240 mil internautas em sua rede social.



Written by acesso@admin-wp