Lembra da noiva ‘mais feia do mundo’? Veja como ela está 9 anos após ser detonada nas redes sociais

Certamente você deve se lembrar do casal que ficou conhecido em todas as redes sociais em meados de 2011, ano em que se casaram oficialmente.

O casal planejou o enlace matrimonial e se casaram em uma linda cerimônia com direito a uma festa com muitos convidados e muita alegria.

No dia seguinte, a noiva postou as fotos em seu perfil nas redes sociais e acabou sendo alvo de criticas entre os internautas.

Nos comentários surgiram as mais diversas criticas à aparência da recém-casada, que foi considerada como ‘ a noiva mais feia do mundo’.

Ao compartilhar as fotos de seu casamento, ela acreditou que estaria dividindo um dos momentos mais especiais de sua vida com seus seguidores, mas para sua decepção acabou sendo pisoteada por alguns deles.

Os críticos a chamaram de feia e disseram que ela estava acima do peso, mas para ela o que importava é que seu noivo a amou incondicionalmente.

Mas apesar do noivo não se importar com sua aparência, ela decidiu se cuidar e mostras aos que a criticaram nas redes sociais, que ela seria capaz de mudar, caso quisesse.

Veja como está a mulher que foi considerada como ‘ a noiva mais feia do mundo’, 9 anos depois de seu casamento.

Em entrevista, o esposo disse que não se importava com o que o povo falava e que não se apaixonou por seu físico, mas sim pela beleza e grandiosidade de seu coração.

Depois de muito esforço, reeducação alimentar e abandono ao sedentarismo, ela se sente bem melhor e não é apenas em sua aparência, mas a maior mudança segundo ela, foi em sua alto estima e qualidade de vida.

Lembra dela? Saiba como está a “Grávida de Taubaté”, oito anos após fingir gravidez

Lembra das gêmeas mais lindas do mundo? Elas cresceram e você não vai acreditar como estão hoje

Fonte:



Escrito por Rose