Lembra da socialite que mandou policiais irem para favela? Olha só o que aconteceu com ela; Vídeo

O mundo está passando pela pandemia do novo coronavírus, milhões de pessoas perderam a vida para o vírus no mundo todo, outros milhões foram infectadas. A chegada da vacina tem dado uma esperança para a população que está se vacinando com a ordem de prioridade.

Com isso ainda está proibido no Brasil festas que promovem aglomerações, ou qualquer outro tipo de evento, para evitar a disseminação do vírus.

Modelo grita com policiais após encerramento de festa clandestina nos Jardins — Foto: Arquivo pessoal

Na última semana uma festa foi interrompida em São Paulo por policiais, eles mandaram todos que estavam no local para casa e uma socialite que estava lá curtindo não gostou nadinha e começou a xingar eles.

Irritada ao ver que a festa clandestina em que todos estavam sem mascara tinha sido fechada, ela começou a gritar que os policiais deveriam ir para a favela. Liziane fala para os policiais irem para a favela. “Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, caralh*. Vai pegar na favela, e vocês assumem”.

O POPULAR registra fazendeiro tentando despistar forças policiais durante buscas por Lázaro

No último dia 14 de julho, fotos da socialite com o rosto todo inchado voltou a dar o que falar nas redes sociais, e segundo Leo Dias, se tratava de novos procedimentos que ela tinha feito no rosto. “Essa operação foi por causa de uma harmonização facial que deu errado”, revelou Liziane em contato com a coluna. A modelo é famosa pelas intervenções cirúrgicas que já realizou no rosto e no corpo.

Segundo Liziane, ela já gastou cerca de R$ 300 mil reais com procedimentos estéticos.

Fonte: Leo Dias



Escrito por Joseph