Lembra da trans conhecida como Juju Fofão? Você não vai acreditar no que aconteceu com ela recentemente

Certamente você se lembra da trans Juju Oliveira conhecida como Fofão, que ficou totalmente transfigurada após fazer um procedimento em seu rosto, o qual a deixou com a fisionomia irreconhecível.

Agora, a trans Juju voltou a público após realizar um exame onde descobriu qual foi o produto injetado em seu rosto, o qual provocou a deformação e a deixou indignada.



Juju Fofão descobre que tem óleo mineral no rosto

Aos seus seguidores, ela contou:

“Eu paguei por silicone industrial. O rosto ficou muito diferente. Hoje fui buscar o exame e descobri que não se trata do silicone. Eu fui três vezes na pessoa que aplicou e olha o que colocaram no meu rosto: óileo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No pimeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar”.

Trans conhecida como Juju Fofão descobre que o que tem no rosto não é silicone

Após descobrir qual produto foi usado em seu rosto, Juju tenta descobrir se conseguirá se ver livre da substância e voltar á aparência antiga, embora os médicos acreditem que talvez não seja possível reverter o caso.

Indignada, ela prometeu processar a pessoal que fez o procedimento em seu rosto.

“Essa pessoa que fez isso, se estiver me ouvindo, essa pessoa cometeu um crime. Está certo que escolhi métodos errados por falta de dinheiro, mas fizeram uma maldade para deformar meu rosto. Está em todo o rosto. Foi muita maldade. Estava lá com meu rosto bonitinho. E aí me jogam um óleo na cara. Nem sei se dá pra tirar”.

Juju Fofão nas primeiras aplicações do produto

 



Escrito por Rose