Lembra de Caio, que recebeu iphone de sorteio do Corinthians pelas mãos de Nobru ? Veja o que aconteceu com ele 1 ano depois

Você se lembra de Caio, que foi surpreendido com a visita de Bruno Nobru, no dia 12 de Março de 2020 quando recebeu das mãos do fenômeno Nobru, o prêmio do sorteio feito pelo Instagram do Corinthians ?

Menino que teve iphone dado por Corinthians e entregue por Nobru, hoje é jogador da série B da LBFF

Um ano após ser contemplado com o prêmio do sorteio, Caio enfim se tornou um jogador profissional, que atualmente representa a Team Liquid da série B da LBFF 6.

Reveja na foto aqui abaixo, o momento que Caio recebe o prêmio, um Iphone, das mãos do ex-craque de futebol Nobru.

(Vídeo - Corinthians Free Fire)

Bruno “Nobru”,que foi um dos maiores jogadores de futebol a defender a camisa mais cobiçada do Brasil, também deixou o Corinthians e fundou o Fluxo e um dos maiores influenciadores do Brasil, revelou na última semana sua mais nova conquista: uma BMW 320i. O modelo de 2020 do carro de luxo, o mesmo adquirido pelo jogador, é avaliado no Brasil em aproximadamente 250 mil reais.

Free Fire: Nobru é eleito o Brabo da Galera na LBFF 2020 - Pichau Arena

Atualmente, Bruno Nobru, da foto acima, é um dos jogadores de Free Fire mais conhecidos do Brasil.

Nas redes sociais, internautas estão comemorando e desejando toda sorte para o garoto, que em 2020 recebeu das mãos de Nobru o celular que ganhou em sorteio realizado pelo clube do Cortintihias no Instagram. Hoje em dia Caio, da foto abaixo, tem a honra de disputar a série B da LBFF pela Team Liquid.

(Foto/Divulgação - TriploX)

Muito top essa notícia não é verdade? À Caio desejamos muito sucesso!



Escrito por Rose