Lembra de Pepê e Neném? Sumidas da mídia, dupla vive situação de cortar o coração

A dupla de cantora Pepê e Nenêm estão passando por momentos de dificuldade, e estão buscando pedir ajuda aos seus seguidores. De fato, o momento não está nem um pouco fácil para os artistas que precisam se apresentar para ganhar a sua renda. 

As artistas estão usando o seu perfil no Instagram para recorrer a ajuda dos fãs. Em uma conversa com um fã, a cantora Pepê pede uma quantia de R$ 600 reais ao usuário da plataforma. Para recompensar o fã, a artista estaria lhe enviando um vídeo trocando ideias junto com sua irmã.

No inicio do bate-papo, Pepê elogia o usuário Fernando, que devolve com mais elogios. Porém, depois dos elogios a cantora questionou se Fernando não poderia contribuir com o valor solicitado. O rapaz, no entanto, afirma que não tem o dinheiro solicitado e que se tivesse contribuía.

Na sequência Pepê tenta mais uma vez, e questiona se o rapaz não teria como ajudar com uma pequena quantidade. O rapaz novamente diz que não tem condições de ajudar.

A dupla fez muito sucesso durante os anos 90, e elas sofreram um grande golpe do seu antigo empresário no decorrer da fama. Porém, apenas em 2001 a dupla foi ao ar e anunciou que foram vitimas de um golpe. Elas afirmaram que o empresário solicitava uma quantia de dinheiro absurda para os contratantes, mas só dava uma pequena parte a elas. Elas também contaram que o ex-empresário chegou a sujar os seus nomes ao fechar contratos fantasmas.

Os contratos fantasmas acabam prejudicando as suas carreiras. As gêmeas não eram mais contratadas. Em 2014, elas voltaram para o holofote depois de serem anunciadas na “A Fazenda”. Elas participaram da edição do reality rural, e foram eliminadas nas últimas semanas.

Fonte: R7



Written by acesso@admin-wp