Lembra de Serginho e Vanessa primeiro casal do BBB? Você não vai acreditar ao ver como eles estão hoje

O público de casa já espera ansiosamente pela vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, que estará estreando em breve na tela da TV Globo e novamente sob o comando do apresentador Tiago Leifert.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os competidores são monitorados por câmeras 24 horas por dia, além de serem privados de qualquer comunicação externa com parentes ou amigos, e por conta disso as emoções ficam à flor da pele.

Muitos foram amizades eternas ou até relacionamentos que levam para fora do reality após seu fim ou eliminação, como foi o caso do casal que ganhou o carinho do telespectador na primeira edição do BBB.

Estamos falando de Serginho e Vanessa, esse casal lindo da foto aqui abaixo. Mas a pergunta que não quer calar é se eles permanecem juntos e como estão atualmente, após quase 20 anos da 1ª edição do BBB.

O casal se tornou o queridinho do Brasil na ocasião e conquistou o carinhos dos fãs da Globo, por isso são lembrados com muito respeito e carinho pelos telespectadores que acompanharam toda a programação do Big Brother Brasil.

Hoje, Serginho, franco-angolano, ganha a vida como cabeleireiro em seu salão que mantém desde 2005.

Já Vanessa Melanie Pascale Ekypenyong Walborn, aos 46 anos de idade, ganha a vida como Apresentadora do programa “Livros Animados”.

porém cada segue seu próprio caminho, sendo assim a resposta é NÃO, Vanessa e Serginho não estão vivendo juntos.

 

Fonte: GShow



Escrito por Rose