Lembra dela? A menina do meme ´não fecha a porta’ cresceu e está irreconhecível

Com a visibilidade e interação de internautas nas redes sociais se tornou muito fácil a descoberta de talentos seja em qualquer idade ou modalidade, como aconteceu com esta garotinha que ficou super famosa após viralizar com o meme ´não fecha a porta’.

Os vídeos dessa menininha bochechuda e muito inteligente viralizaram rapidamente na web e conquistaram internautas de todos os lugares do Brasil. Você se lembra dela?



Nas imagens, e garotinha chamada Isabela, que tinha apenas 2 anos de idade, na ocasião, ficou indignada com seu pai por ele ter fechado a porta, no vídeo ela surgia falando com muita propriedade e deixou os internautas apaixonados.

O vídeo de Isabela Horst que viralizou nas redes sociais, foi gravado em 2010 e agora, quase 11 anos depois, e já na adolescência, ela reaparece no programa de Fatima Bernardes, na TV Globo, com a aparência totalmente mudada, como mostra na imagem abaixo:

Para Fátima Bernardes, apresentadora do ‘Encontro’, Isabela disse que a única coisa que se lembra da época do meme, é das pessoas parando seus pais na rua, pedindo …..+para tirar foto com ela.

Isabela disse ainda que foi graças ao sucesso do meme que seus pais conseguiram recursos necessários para pagar a cirurgia de correção de uma deficiência que ela tinha no braço, a qual  limitava a movimentação.



Escrito por Rose