Lembra dela? Alvo de bullying por sua aparência, filha de Simony surge irreconhecível aos 17 anos

A filha da cantora Simony, Aysha Benelli, apareceu irreconhecível nas suas redes sociais. A jovem que irá completar 18 anos em junho, revelou que sofria bullying na escola devido ao seu peso.

Ela conta que chorava ao ser alvo de bullying, e que sua mãe sempre falava para ela não se importar com os comentários negativos.

Aysha interpretou Laura em “Carrossel”, e disse que o seu papel lhe ajudou muito nas questões do preconceito que sofria na escola. Agora a atriz segue irreconhecível com a sua mudança.

https://www.instagram.com/euayshabenelli/?utm_source=ig_embed

Em 2015 a jovem iniciou o seu plano de mudança, acompanhada da mãe e nutricionista, ela resolveu fazer uma dieta para emagrecer. Em seu canal no YouTube ela sempre está falando sobre a sua dieta e sobre a sua mudança de vida.

Agora que conseguiu perder o peso ela deixou de lado refrigerantes e fast food, e continua seguindo uma dieta para manter o resultado incrível.

Aysha desde a finalização do seu papel em ‘Carrossel’, a jovem vem fazendo grande sucesso nas redes sociais. A jovem sempre está compartilhando os momentos em família, além de mostrar os seus diversos looks e claro as dancinhas que vem atraindo multidões.

Em suas publicações não deixa de ter milhares de comentários elogiando a atriz. “Você é maravilhosa, perfeita”; “Quebrou meu celular com tanta beleza”; “Minha inspiração”; “Cada dia mais linda”, estes é apenas alguns dos milhares de comentários da famosa.



Escrito por Rose