Lembra dela? Atriz Lucelia Santos que fez sucesso em Escrava Isaura na Globo, está irreconhecível

Muitos artistas passaram pela tela de nossa TV e adentraram em nossas casas, conquistaram nossos corações e depois não foram mais vistos em cena, como é o caso da atriz Lucélia Santos, que marcou gerações quando atuou na novela ‘Escrava Isaura”, transmitida pela emissora da TV Globo.

A atriz Maria Lucélia dos Santos, conhecida apenas como Lucélia Santos, estreou na  Rede Globo como protagonista da novela ‘Escrava Isaura” em outubro de 1976. O folhetim foi uma brilhante adaptação de Gilberto Braga da obra de Bernardo Guimarães.

Lucélia Santos, deu vida à uma escrava branca que desconhecia quem era seu verdadeiro pai, e viva sob a paixão doentia de seu senhor, enfrentando preconceitos e lutando pela liberdade e direito de viver seu grande amor.

Atriz Lucélia Santos fala sobre ter sido vítima de fake news

Hoje, a atriz Lucélia Santos está com 64 anos de idade, ela morou um bom tempo em Portugal, onde fez a novela “Na corda bamba”, do canal TVI e escrita por Rui Vilhena. Agora está de volta ao Brasil e para sua casa que fica em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de janeiro.

Em meio a pandemia da COVID-19, a atriz está em quarentena, isolada em sua casa.

 

Sempre atuante e participativa, Lucélia concedeu entrevista recentemente e  não poupou críticas aoatual cenário politico e econômico do país, classificando como o “pior momento do Brasil desde a ditadura militar”.

Lucélia Santos fala da relação com Nelson Rodrigues - YouTube

Confira aqui abaixo, outras fotos atuais da atriz Lucélia Santos, aos 64 anos.

Lucélia Santos | Colunistas

 

Atriz Lucélia Santos pede doações para hospital que atende indígenas em MS - Interior - Campo Grande News

 



Escrito por Rose