Lembra dela? Eliminada do BBB5 com 95% dos votos, o que aconteceu com Aline vai te deixar em choque; veja fotos

O Big Brother Brasil 5 foi uma das maiores edições que o reality já teve, além de ter batido recorde de audiencia, que até hoje, nenhuma edição conseguiu superar, revelou nomes como Grazi Massafera e Jean Willy, campeão da edição.

Além desses nomes, um também foi destaque, ela entrou depois que o jogo começou para substituir uma participante que teve um AVC.

Aline Cristina, participante do BBB5 (Foto: reprodução)

Aline ficou conhecida como X9, por contar informações de fora para os participantes, ela foi tão rejeitada pelo publico, que foi eliminada com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera.

Esse resultado marcou a vida da ex-bbb, que após o programa sofreu terríveis ataques. Aline chegou a ter a casa no Rio pichada. Ela precisou se mudar para São Paulo, onde passou em um concurso dos Correios. Ela está longe dos holofotes e hoje em dia trabalha de uniforme.

A ex-participante foi eliminada do BBB5 em um paredão que disputou com Grazi Massafera (Foto: reprodução)

Ela chegou até mesmo a processar a Rede Globo, e acabou vencendo na justiça, recebendo R$20 mil reais de indenização. Ela pedia que todas as suas fotos e matérias fossem apagadas, principalmente do site ‘Ego’, que lhe deu o odiado apelido de X-9 e chegou até mesmo a extrair fotos pessoais de suas redes sociais e torna-las públicas, em matérias.

Após 15 anos, ela está bem diferente do que ela foi vista no reality, e suas fotos estão viralizando nas redes sociais.

Confira logo abaixo e fique bem surpreso, ela está bem diferente.

Aline Cristina, do BBB5, atualmente (Foto: reprodução)

A ex-participante do BBB5 agora trabalha nos Correios (Foto: reprodução)A ex-participante do BBB5 agora trabalha nos Correios (Foto: reprodução)

 

Fonte:



Escrito por JC Rosa