Lembra dela? Ex-BBB Ariadna Arantes reaparece e faz revelação chocante sobre trabalho no passado: “Não é fácil”

O Big Brother Brasil, reality da TV Globo, é um game que exige, estratégia, transparência, sorte em algumas vezes, psicológico e disposição, afinal de contas, passar 24 horas por dia, por alguns meses com pessoas diferentes e enfrentar situações adversas não é fácil.

[read more]

No entanto, não podemos deixar de citar que o prêmio milionário é o que mais atrai os participantes, muitos também vêem, uma oportunidade de alavancar uma carreira artística, assim como aconteceu com alguns famosos.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Na edição do BBB 11, um das participantes que mais chamou a atenção do público foi Ariadna Arantes, para ela por exemplo, a oportunidade de participar do programa de entretenimento, significou uma nova chance para mudar sua vida.

Recentemente, durante uma entrevista ao canal Pheeno, no YouTube, a modelo abriu seu coração e revelou que antes de participar do game, precisou se prostituir para sobreviver e demostrou muito respeito pela profissão.

Segundo a ex- BBB, ela só parou de fazer programas após sua participação na casa mais vigiada do Brasil, uma vez que desde então, muitas portas se abriram nas redes sociais.

“As pessoas me perguntam [se faço programa]. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamorizando, porque é uma vida difícil, sei porque é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”, explicou.

Ainda falando sobre a profissão, a influenciadora rebateu as críticas. “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”.

Para finalizar, Ariadna que atualmente está com 36 anos, disse que hoje é uma mulher multiuso e que não precisa mais se submeter a prostituição. “Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabeleireira… Sei fazer de um tudo”.

Fonte: Contigo

[/read]

Patrocinado

Escrito por italo