Lembra dela? Julia da novela ‘A Vida da Gente’ ressurge irreconhecível; veja o quanto ela mudou

A trama A Vida da Gente, voltou a ser reprisada após 10 anos. Agora com sua volta as telinhas da TV Globo, as 18h, os telespectadores não imaginam o que a intérprete da Júlia teve que passar nos últimos anos.

Em entrevista ao NaTelinha, Jesuela Moro revelou que passou os seus últimos anos travando uma grande batalha contra a balança por conta da compulsão alimentar.



Atualmente, a atriz, de 16 anos, comemora a sua grande vitória contra a balança. Ela conta que chegou a perder 25 quilos nos últimos anos.

A adolescente afirmou em entrevista que a sua compulsão alimentar começou quando ainda era criança, e que estava começando a sua saúde mental e física.

Ela contou que começou fazendo uma dieta restritiva, mas com o tempo ela percebeu que não estava sendo efetivo. Para mudar a situação, ela iniciou por conta própria uma nova dieta flexível e conseguiu eliminar 25 quilos.

Jesuale também contou que não conseguiu fazer exercício físico por conta da sua condição de saúde, e que a única maneira era passar por uma reeducação alimentar. Em suas redes sociais, a atriz explica tudo o que passou até conseguir vencer a balança.

Além da sua condição de saúde, outro motivo era a insatisfação e o bullying que sofria pelas condições do seu corpo. Com todos esses ataques, sua saúde mental foi afetada ainda pequena. Por fim, a paranaense afirmou que irá começar a praticar exercícios para melhorar a sua saúde.



Escrito por Rose