Lembra dela? Luiza, do meme ‘Luiza, que está no Canadá’, ressurge e causa nas redes sociais

Há internet foi criada a muitas dezenas de anos atrás, mas para aqueles que já estavam conectados as redes sociais desde 2012, irá se lembrar de um clássico meme ‘Luiza, que está no Canadá’.

A jovem que fez bastante sucesso nas redes sociais, voltou aos holofotes recentemente. Luiza Rabello desta vez subiu no altar e se casou com o empresário David Lira. A notícia foi divulgada através do perfil do Instagram de Luiza.



Ela começou brincando, ao dizer que estava com dificuldade de encontrar uma foto certa para compartilhar. Em seguida ela diz que compartilhou os momentos do seu casamento e da escolha do vestido em seu stories.

Na noite da última segunda-feira (31), ela compartilhou os registros da cerimônia, e também alguns dos momentos da lua de mel em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

Por fim ela escreveu na legenda que estava afirmando a sua permanência ao lado do marido, com a benção de Deus.

O MEME

Vale lembrar que o meme chamou atenção de milhares de pessoas. Geraldo Rubello, pai de Luiza, estava reunido com toda a família para falar do empreendimento que fez. Na propaganda a jovem, que na época tinha 17 anos, não estava pessoalmente, mas foi representada por fotos que estava em porta-retratos.

Com os seus 17 anos, a jovem estava fazendo intercâmbio no Canadá. O pai, Geraldo Rubello, explicou o motivo da ausência da filha na propaganda, para que as pessoas não estranhassem o motivo da jovem não estar no anunciou. O meme ficou tão famoso na época, que até mesmo o Facebook criou um evento para recepcionar a jovem quando voltasse para o Brasil.

Fonte: Revista Quem



Escrito por Rose