Lembra dela? Mulher Pera surge irreconhecível e revela arrependimento após procedimento estético

A alguns anos atrás, Suélem Cury, também conhecida como Mulher Pera, fez diversos procedimentos estéticos para se sentir bem e bonita. No entanto, ela conta que não deveria ter passado por mudanças radicais em seu corpo. Em seu perfil no Instagram, a artista falou sobre o assunto com os seus fãs.

Em seu perfil, a Mulher Pera compartilhou uma foto onde mostra o seu antes e depois. Ela começou explicando que a foto da esquerda foi registrada quando ela fez o seu preenchimento labial. Suélem descreveu que foi um procedimento exagerado.



Já na foto da direita a cantora compartilhou um registro feito durante a pandemia, sem o preenchimento labial. Ela escreveu que atualmente pega as suas fotos tiradas no passado, e fica pensando no quão ela é bonita natural.

A ex-cantora continuou e disse que chegou ao ponto de ter uma distorção de imagem. Suélem conta que continua se cuidando muito bem, mas que no passado ela se achava linda com os lábios parecidos com “salsicha”.

Mulher Pera também disse que se sente muito melhor atualmente, e descreveu a boca exagerada como “feia”. Ainda alegou que perdeu peso após o sumiço do procedimento.

Suélem disse que não gosta e não irá fazer mais o procedimento em si. Mas que não vê problema e nem julga as pessoas que gostam de ter bocão.

Os seguidores da ex-cantora concordaram, e a elogiaram na imagem. Uma fã concordou e disse que ela está mais bonita atualmente. Já uma outra elogiou dizendo que ela sempre foi bonita.

Veja:



Escrito por Rose