A linda cearense, de apenas 20 anos de idade, que trabalha como gari, viralizou nas redes sociais ao compartilhar momentos da rotina da profissão.
Bastante vaidosa, uniformizada e com uma vassoura nas mãos, Ester Santos, faz sucesso pelas ruas de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde recebeu o apelido de ‘Garigata’.
O que aconteceu com ela?
Nesta segunda-feira, dia 06 de março, o nome de Ester assumiu um dos lugares no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser vitima de bandidos, na localidade próximo onde mora com seus familiares.
Ester foi assaltada, agredida e teve o aparelho celular levado por um bandido numa moto armado em uma rua de Juazeiro do Norte, município no interior do Ceará onde a jovem mora.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, “Garigata” aparece caminhando sozinha em uma rua, segurando o celular. Em seguida, um motociclista surge e aponta uma arma de fogo para ela.
Ester relatou em entrevista que voltava da casa de uma parente no momento do assalto. A jovem contou que o assaltante pediu o celular e disse para que ela não corresse, mostrando uma arma de fogo.
“Eu disse que ainda estava pagando [o celular]… ele me pegou pelos cabelos e puxou o celular com a outra mão. Me deu um empurrão e mandou eu descer se eu não quisesse ficar com buraquinhos [referindo a marcas de tiros]. Comecei a chorar pois passei um ano pagando as parcelas desse celular, as vezes deixava de comprar uma coisa que eu queria muito para pagar a parcela do celular”.